- INSTITUCIONAL
- LEGISLAÇÃO
- ATIVIDADE CONSELHAL
- AÇÕES E PROGRAMAS
- PRESTAÇÃO DE CONTAS
- PARTICIPAÇÃO SOCIAL
- AUDITORIAS
- CONVÊNIOS E TRANSFERÊNCIAS
- RECEITAS E DESPESAS
- LICITAÇÕES E CONTRATOS
- VIAGENS
- GESTÃO DE PESSOAS
- SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – SIC
Refere-se às informações de horário de funcionamento e atendimento ao público do órgão/entidade e de suas respectivas unidades, em caso da existência de horários
diferenciados entre as unidades ou da existência de unidades descentralizadas.
O horário de atendimento presencial no CREMAM será preferencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, podendo ser alterado conforme disposto em regulamentação local.
Nossa lista de contatos
CREMAM:
(92) 3656-0531
Assessoria de Comunicação: ascom.cremam@portalmedico.org.br (92 99257-5510)
Administração: adm.cremam@portalmedico.org.br (92 99168-2603)
Comissão Permanente de Licitação: cpl.cremam@portalmedico.org.br
Assessoria Jurídica: juridico.cremam@portalmedico.org.br
Processos Éticos: pep.cremam@portalmedico.org.br (92 99142-7877)
Registro de Médico: medico.cremam@portalmedico.org.br (92 99168-5205)
Registro de Empresa: empresa.cremam@portalmedico.org.br
Departamento Pessoal: dp.cremam@portalmedico.org.br
Financeiro: financeiro.cremam@portalmedico.org.br (92 99168-2592)
Protocolo: protocolo.cremam@portalmedico.org.br
Informática: setin.cremam@portalmedico.org.br
Secretaria Geral: secretariageral.cremam@portalmedico.org.br (92 99142-7884)